Capital

Rapazes envolvidos em acidente na Ernesto Geisel são presos por desobediência

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 18/05/2012 06:50
Veículo foi parar as margens do córrego, após condutor perder o controle. (Foto: Luciana Brazil)
Veículo foi parar as margens do córrego, após condutor perder o controle. (Foto: Luciana Brazil)

Os três rapazes ocupantes de um veículo Pálio Weekend que caiu às margens do córrego Anhanduí, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira, acabaram presos por desobediência a equipe do Corpo de Bombeiros.

No momento da chegada da equipe de resgate, Hugo Dias, Guilherme Nunes, e Rafael Figueira, todos de 21 anos, não quiseram apresentar os documentos e dizer quem estava conduzindo o veículo. Testemunhas disseram que os três aparentavam estar embriagados.

Diante da situação, os próprios bombeiros deram voz de prisão aos três e acionaram a Polícia. Os rapazes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Rapazes foram detidos por desobediência. (Foto: Luciana Brazil)

O veículo seguia pela avenida Ernesto Geisel, porém no cruzamento com a rua Bom Sucesso, o condutor perdeu o controle e, para não bater em poste, fez uma manobra e o veículo foi parar tombado às margens do córrego e não dentro como havia sido divulgado anteriormente. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

De acordo com o aposentado Pedro Ramos, 67 anos, as acidentes acontecem com frequência no local por causa da imprudência dos condutores. " Quando o sinal abre eles já saem acelerando", afirmou.

Nos siga no