Capital

Rapaz bate moto e, mesmo machucado, "foge" do local

Ele deixou motocicleta e capacete e disse que estava sem CNH

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo | 23/10/2012 15:59
Motocicleta bateu na lateral do caminhão. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Motocicleta bateu na lateral do caminhão. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Tanque do caminhão ficou amassado com o impacto.

Piloto de uma Honda Titan bateu o veículo em um caminhão, ficou machucado e saiu do local antes de receber atendimento médico. O acidente aconteceu no sentido Centro/bairro da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira.

André Donizete, 25 anos, motorista do caminhão, conta que seguia pela avenida e pelo retrovisor viu o motociclista tentando ultrapassar pela direita.

Pouco antes de finalizar a manobra, o motociclista se deparou com uma camionete Silverado estacionada na via. Para não bater, tentou voltar para a pista e acabou batendo no tanque do caminhão.

Com o impacto, o piloto caiu e a motocicleta ficou danificada. Em seguida, mesmo machucado, o rapaz ‘fugiu’.

Dono de um salão de festas em frente ao local do acidente, Elias Carlos Gomes, 52 anos, fala que ouviu o barulho e saiu para ver o que havia acontecido. Em frente ao imóvel, se deparou com o motociclista caído.

Elias diz que pediu para o rapaz ficar onde estava porque iria chamar socorro, no entanto, ele respondeu que ia sair de lá porque não estava com documentação da moto e nem com CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O jovem então levantou e ‘fugiu’, deixando a moto e o capacete no local.

“Ele saiu puxando a perna. Não estava aguentando nem andar”, lembra o empresário, que afirma não ter visto o motociclista na região.

Segundo Elias, o motociclista tinha sangue na cabeça, na barriga e nas pernas. Ele usava camisa de manga curta, calça jeans e tinha uma bolsa.

O rapaz fugiu com ajuda de um outro jovem e deixou a bolsa em uma residência da região. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não localizou o ferido. A PM (Polícia Militar) foi acionada.

Nos siga no