Capital

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na Mata do Jacinto, uma em estado grave

Nyelder Rodrigues | 10/09/2012 19:44
Condutores dos dois veículos recusaram atendimento, e apenas passageiros foram levados para atendimento médico (Foto: Simão Nogueira)
Condutores dos dois veículos recusaram atendimento, e apenas passageiros foram levados para atendimento médico (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira (10). Uma delas ficou inconsciente e possível sofreu traumatismo craniano.

O acidente aconteceu no cruzamento da ruas Alcindo Gasparini e Alzira Alves do Amaral, envolvendo uma Caravan bege, com duas pessoas, e um Corolla azul escuro, com quatro ocupantes.

Uma mulher que estava no banco dianteiro de passageiro ficou inconsciente e, conforme o Corpo de Bombeiros, estava em estado grave e com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi levada para o posto Coronel Antonino, de onde seria transferida por uma viatura do Samu para a Santa Casa.

Um homem, também passageiro do Corolla, foi levado pelo Samu para a Santa Casa, com dores pelo corpo, enquanto outro passageiro do Corolla, e um dos ocupantes da Caravan foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o posto do Coronel Antonino.

De acordo com um morador que testemunhou o acidente e não quis se identificar, a Caravan ia pela Alcindo Gasparini, no sentido Coronel Antonino, quando o Corolla,que ia pelo sentido contrário, virou para subir na rua Alzira Alves do Amaral, resultando na batida.

Segundo o condutor da Caravan, o gesseiro Nelson Camargo, o passageiro que estava junto no carro se chama Vágner, e trabalha junto com ele. Nelson recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, dizendo que estava bem.

Nelson também confirmou a versão do acidente dada pelo morador que testemunhou o fato, acrescentando que o condutor do Corolla afirmou ter sido fechado por um caminhão antes do acidente. A documentação da Caravan estava atrasada.

Além de Nelson, o condutor do Corolla também recusou atendimento e ficou no local do acidente. Ele pediu para que o nome dele e dos ocupantes não fosse revelado.

Nos siga no