Capital

Pedestre fica gravemente ferido ao ser atropelado em avenida; motorista fugiu

Condutor do veículo envolvido na ocorrência fugiu do local sem prestar socorro, mas foi localizado em hospital

Liniker Ribeiro | 11/03/2018 09:42
Atropelamento aconteceu durante a madrugada, na Mato Grosso (Foto: Paulo Francis)
Atropelamento aconteceu durante a madrugada, na Mato Grosso (Foto: Paulo Francis)

Pedro Henrique Maia Braga, de25 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado, na madrugada deste domingo (11), na avenida Mato Grosso, em frente ao supermercado Walmart, em Campo Grande. O condutor do veículo fugiu do local logo após o atropelamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha revelou ter visto o jovem tentando atravessar a avenida pela frente de um ônibus que estava parado no local, quando o acidente aconteceu. O motorista do veículo Gol, com placas de Campo Grande, teria tentado frear, mas não conseguiu.

A vítima precisou ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para a Santa Casa. De acordo com a assessoria do hospital, Pedro sofreu politraumatismo e passa por uma cirurgia por meio da equipe de neurologia.

O condutor do veículo, um jovem de 23 anos, foi localizado em seguida, após também procurar atendimento na unidade de saúde. Ele foi levado para Santa Casa por um amigo, que revelou a polícia ter ido até o local após presenciar o estado de choque em que o motorista se encontrava.

Ainda de acordo com a testemunha, no momento do acidente, outros veículos estavam parados no local, na esquina com a rua Rio Grande do Sul, mas não soube precisar se o semáforo estava fechado na ocasião. Caso foi registrado como lesão corporal culposa e evasão do local.

Nos siga no