Capital

Paulista morando há 20 dias na Capital atropela meninas de bicicleta

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado | 08/01/2014 14:56
Estudante ficou caída no chão e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Marcos Ermínio)
Estudante ficou caída no chão e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Marcos Ermínio)

Duas estudantes foram atropeladas, por volta das 14h30 de hoje, no cruzamento da Rua Falcão com a Travessa Albatroz, no Bairro Morada Verde, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. O Polo vinho envolvido no acidente era conduzido por um paulista, Luiz Cláudio da Silva, 41 anos, que está residindo há 20 dias em Campo Grande.

O automóvel trafegava pela rua Albatroz, quando atingiu as primas Lidiane de Almeida, 14, e Brenda Almeida, 13, que iam de bicicleta buscar a transferência da irmã na Escola Estadual Padre João Greinner, no Conjunto Estrela do Sul.

Após a colisão, Lidiane caiu no chão e Brenda ainda conseguiu se levantar e saiu correndo até a casa da mãe, na Rua Falcão. As duas tiveram escoriações e foram levadas para o centro de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Silva contou que se mudou para a Capital há 20 dias e trafegava devagar por não conhecer a região. Ele alegou que as meninas estavam em uma bicicleta sem freio e não pararam ao avistar o veículo.

No entanto, a mãe de Lidiane, Margarida Almeida, 45, disse que as meninas só estavam indo buscar a transferência e que a bicicleta tinha freio.

O pára-brisa do Pólo trincou com o impacto. O condutor chamou os bombeiros e permaneceu no local até o socorro das vítimas.

Estudante de 13 anos ficou com escoriações no corpo (Foto: Marcos Ermínio)
Pára-brisa de automóvel ficou destruído com o impacto da batida na tarde de hoje (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no