Capital

Passageiros feridos em acidente com ônibus de MS já receberam alta

Luana Rodrigues | 26/07/2015 16:52
No carro havia duas pessoas, o motorista morreu na hora (Foto: Reprodução / TV TEM)
No carro havia duas pessoas, o motorista morreu na hora (Foto: Reprodução / TV TEM)

Os 20 passageiros que ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus de viagem da Viação Motta, que saiu de Campo Grande com destino a Minas Gerais, e um carro de passeio, já foram atendidos e liberados. O acidente ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand, entre as cidades de Clementina e Santópolis do Aguapeí, no interior de São Paulo. 

Com o impacto da batida, o motorista do carro morreu na hora. No ônibus, vinte pessoas que ainda não tiveram os nomes divulgados ficaram feridas, mas de acordo com o Hospital de Clementina, todos já foram atendidos e liberados. 

O acidente - Conforme informações de testemunhas, o motorista do ônibus teria feito uma ultrapassagem em local proibido, quando bateu de frente com o carro que vinha no sentido contrário da pista. O motorista do carro de passeio morreu na hora. No veículo também estava o filho da vítima, de 17 anos, que teve ferimentos leves. No ônibus havia 31 passageiros, entre eles dois recém-nascidos.

A empresa responsável pelo ônibus informou que só vai se pronunciar após a conclusão do laudo pericial, que deve sair em 30 dias.

Nos siga no