Capital

Onze vítimas de acidente com microônibus estão em hospital

Viviane Oliveira e Helton Verão | 26/11/2012 18:29
O micro-ônibus caiu em uma ribanceira. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O micro-ônibus caiu em uma ribanceira. (Foto: Rodrigo Pazinato)
O micro-ônibus carregava na traseira um pequeno reboque. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Onze das 13 vítimas de acidente de trânsito com um microônibus estão em observação no Hospital de Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de Campo Grande. 

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (26), no quilômetro 410 da MS-060, e a primeira informação dava conta que 15 pessoas haviam ficado feridas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo Antônio Domingues, disse que o microônibus fazia o transporte de trabalhadores de um aviário de Campo Grande para Sidrolândia, quando aconteceu o acidente. Segundo ele, o veículo estava com a manutenção e a documentação em dia.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Emerson Araújo, no ônibus havia 13 ocupantes, desses 11 ficaram levemente feridos e dois estavam com suspeitas de fratura na costela.

Ainda de acordo com o militar, apesar de várias viaturas ter sido mobilizadas, ninguém precisou ser encaminhado para Campo Grande. O transporte foi feito em veículos particulares e por ambulâncias de Sidrolândia.

Segundo testemunhas, o microônibus seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia, quando o motorista perdeu o controle de direção do veículo, que capotou e caiu em uma ribanceira. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Nos siga no