Capital

Noite de Natal registrou 39 acidentes nas ruas de Campo Grande

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 25/12/2012 09:04
Um dos acidentes ocorreu na rua Joaquim Murtinho. Quatro pessoas ficaram feridas. (Foto: João Garrigó)
Um dos acidentes ocorreu na rua Joaquim Murtinho. Quatro pessoas ficaram feridas. (Foto: João Garrigó)

Da noite de ontem (24) ao início da manhã desta terça-feira (25), foram registrados 39 acidentes em Campo Grande, de acordo com dados da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Do total de acidentes, em 21 tiveram vítimas. O mais grave aconteceu na noite desta segunda-feira. Um motociclista ficou ferido ao colidir a moto que pilotava em um Honda Civic, no cruzamento da rua da Paz com a Ceará.

Para coibir as infrações no trânsito, os policiais da Companhia realizaram duas blitze no prolongamento da avenida Afonso Pena, no centro da cidade. Foram recolhidos oito veículos e dois motoristas acabaram detidos por dirigir embriagados. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Dois acidentes na rua Joaquim Murtinho deixaram seis pessoas feridas. O primeiro acidente aconteceu as 19 horas, no cruzamento com a rua Bahia. Um veículo Agile acabou colidindo em uma caminhonete Tucson, que capotou.
O condutor do Tucson seguia sozinho no carro, e foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura de clavícula.

Já no Ágile, estava um casal com um bebê. Ninguém ficou ferido, entretanto, a criança foi levada para triagem médica preventiva. O nome dos envolvidos não foi revelado.

O segundo acidente aconteceu quatro horas depois, as 23 horas próximo ao acesso a avenida Ministro João Arinos. O motorista de um veículo Fox perdeu o controle da direção e o carro acabou capotando. Ele e a mulher que estava no banco do passageiro ficaram feridos.

Nos siga no