Capital

Neblina forte deixa motoristas em alerta na saída para Cuiabá

Luciana Brazil | 17/05/2013 08:32
Motoristas redobram a atenção na região. (Foto:Leitor Campo Grande News)
Motoristas redobram a atenção na região. (Foto:Leitor Campo Grande News)

Uma forte neblina tem dificultado o trânsito, na manhã de hoje, na saída para Cuiabá, região norte de Campo Grande. Um motorista flagrou o nevoeiro no perímetro e alertou para situação. Pelo local, o fluxo de carros é frequentemente grande.

A neblina tomou conta de grande parte da Capital na noite de ontem, e na manhã desta sexta-feira. O nevoeiro deve se dissipar durante o dia.

A massa de ar frio, que está sobre o Estado, perde força e até a próxima semana as temperaturas voltam à normalidade, próximo dos 30ºC.

A previsão para Mato Grosso do Sul amanhã, é de ar seco, sem previsão de chuva. A temperatura fica baixa à noite e no começo da manhã, e as tardes serão quentes.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no sábado, a maior parte do Estado terá sol forte com poucas nuvens. Para a região sul de Mato Grosso do Sul a previsão é de muitas nuvens, mas com período de sol.

Para domingo, a previsão segue com ar seco, sol forte e com poucas nuvens pela manhã. Pode chover à tarde, por causa do aumento de nuvens.

Em Campo Grande, o sábado será de sol com nuvens. E no domingo podem ocorrer pancadas de chuva.

Nos siga no