Capital

Nas últimas 24 horas, Ciptran registra 38 acidentes de trânsito

Viviane Oliveira | 10/03/2013 08:30
Motorista perdeu a direção do veículo, invadiu a contramão e acabou atingindo poste no Rita Vieira (Foto: Miguel Nader Junior)
Motorista perdeu a direção do veículo, invadiu a contramão e acabou atingindo poste no Rita Vieira (Foto: Miguel Nader Junior)

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) registrou 38 acidentes de trânsito nas últimas 24 horas, em Campo Grande. Desses, 21 foram com vítimas.

O acidente mais grave foi no final da tarde de ontem na avenida Redentor, na saída para Três Lagoas. O ciclista Jonas Luis dos Santos, de 35 anos, foi atropelado e ficou com a perna presa na roda de uma carreta. Ele sofreu várias fraturas na perna, que foi esmagada.

O acidente aconteceu na alça de acesso do pontilhão do Anel Viário. Conforme testemunhas, o homem teria se jogado embaixo da carreta.

Outra ocorrência registrada foi a de uma mulher de 32 anos que perdeu a direção do veículo e colidiu com um poste por volta das 2h39 da madrugada deste domingo na rua Rita Vieira de Andrade, no bairro Rita Vieira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kelselene Menezes Ferraz da Silva conduzia um C3 de cor branca, quando perdeu a direção, invadiu a contramão e acabou colidindo o carro contra um poste. Ela teve apenas um corte na mão e recusou atendimento.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava sinais de embriaguez.

Nos siga no