Capital

Motorista sem CNH bate carro em poste, derruba muro e atinge moto

Viviane Oliveira | 30/05/2016 10:53
O motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma loja de esqueite. (Foto: Marcos Ermínio)
O motorista perdeu o controle da direção e atingiu o muro de uma loja de esqueite. (Foto: Marcos Ermínio)

Homem de 25 anos, que não teve o nome revelado, perdeu o controle da direção do carro que conduzia e derrubou placa de rua, poste, lixeira e muro de uma loja de skate.

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na Rua Rui Barbosa, em Campo Grande. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não sofreu ferimentos.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor do carro, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), seguia na via com um Honda Civic, quando por algum motivo perdeu o controle da direção derrubou uma placa de rua, uma lixeira, um muro e ainda atingiu uma Honda Biz. A reportagem esteve hoje de manhã no local, mas não conseguiu falar com ninguém. 

Violência - Durante à madrugada também foram registrados acidentes de trânsito nas saídas da cidade. Na BR-262, um idoso de 90 anos morreu após o carro em que estava capotar. Ainda na mesma rodovia, a passageira de uma motocicleta morreu depois que o marido dela perdeu o controle da direção. Os dois sofreram uma queda e a mulher não resistiu.

O homem, que sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para a Santa Casa sob escolta da polícia. Ele estava bêbado e deve ir direito para à delegacia após receber alta. 

Nos siga no