Capital

Motorista perde controle de caminhão, cai em valeta, bate em barranco e morre

Acidente aconteceu por volta das 17h30 de ontem (7), no Km 44 da MS-295, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 08/04/2018 07:34
Caminhão carregado com mandioca foi parar em barranco (Foto: divulgação/Polícia Militar Rodoviária Estadual)
Caminhão carregado com mandioca foi parar em barranco (Foto: divulgação/Polícia Militar Rodoviária Estadual)

José Teixeira Lima, 55 anos, morreu após perder o controle do caminhão que conduzia, sair da pista e cair em valeta. O fato aconteceu por volta das 17h30 de ontem (7), no Km 44 da MS-295, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia o veículo carregado de mandioca a granel sentido Tacuru/Iguatemi, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu em uma valeta de aproximadamente 4 metros de profundidade e, por fim, bateu contra um barranco de terra.

A carga foi arremessada para a cabine, que ficou totalmente destruída. A vítima ficou presa nas ferragens. O corpo de José foi levado para Mundo Novo, onde será realizado o exame necroscópico. O responsável pelo caminhão acionou um guincho para a retirada do veículo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nos siga no