Capital

Motorista perde controle da direção, bate carro em muro e fere cinco

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 08/01/2016 08:16
A pancada foi tão forte que parte do muro foi destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
A pancada foi tão forte que parte do muro foi destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
A frente do carro ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Cinco pessoas ficaram feridas após motorista perder controle da direção e colidir carro contra o muro de uma empresa na manhã de hoje (8), na Avenida Mascarenhas de Moraes com a Castelo Branco, em Campo Grande. O motorista foi socorrido em estado grave e uma idosa fraturou as pernas.

O condutor, identificado como Mário Márcio Silva Mendes, 41 anos, seguia em um veículo Corsa, de cor verde, sentido Coronel Antonino, e tinha como passageiros Neuza, Juscelino, Doralice Maria da Silva Peruzzo, 68, e uma adolescente de 15 anos, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a estrutura. Ainda não há informação de envolvimento de outro veículo.

A pancada foi tão forte, que parte do muro foi derrubada. Todos os ocupantes do veículo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa. A frente do carro ficou totalmente destruída.

Conforme o tenente Wilson Pereira de Freitas, o motorista foi socorrido inconsciente e a idosa, Doralice, fraturou as pernas. Conforme as primeiras informação apuradas pela polícia, nenhum dos ocupantes usava cinto de segurança. Uma das vítimas contou que o motorista não estava bem de saúde. Eles seguiam para a Santa Casa, onde a idosa passaria por consulta.

Um funcionário de 33 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que havia acabado de abrir o portão da empresa, quando escutou a batida. “Por questão de segundos o muro não caiu em cima de mim”, diz o rapaz. Ele e um motociclista acionaram o socorro. O bombeiro teve que usar desencarcerador para retirar o motorista do carro. 

Nos siga no