Capital

Motorista para em barranco depois desviar de cavaletes de sinalização

Nícholas Vasconcelos e Luciana Brazil | 05/01/2013 16:33
Carro parou a poucos metros do rio Anhanduizinho. (Foto: Luciano Muta)
Carro parou a poucos metros do rio Anhanduizinho. (Foto: Luciano Muta)

A motorista Luciane Rondon, 43 anos, ficou ferida depois que o carro que ela conduzia foi parar no barranco do rio Anhanduizinho, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na tarde deste sábado.

Luciane seguia na avenida no sentido bairro-centro quando perdeu o controle da direção do Toyota Corolla e colidiu na traseira do Ford Fiesta Sedan, conduzido por Rita Pereira, 43 anos.

Com o impacto, o Corolla saiu da pista e parou a poucos metros do leito do rio e a motorista bateu com a cabeça no para-brisa. Luciane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Segundo familiares, ela sofreu corte na cabeça e seu estado de saúde é considerado bom.

Rita conta que estava parada na faixa do meio da avenida quando foi atingida pelo carro de Luciane. Ela estava com a filha de 10 anos, que sofreu um corte na testa e também foi levada para a Santa Casa, em estado de choque.

De acordo com uma testemunha, Luciene seguia em alta velocidade e tentou desviar dos cavaletes colocados para sinalizar a queda de parte da pista quando perdeu o controle.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) acredita que a direção hidráulica do Corolla tenha colaborado para o acidente.

Nos siga no