Capital

Motorista na contramão morre após bater carro em poste na 14 de Julho

Viviane Oliveira e Ricardo Campos Jr. | 13/09/2015 07:59
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Gerson Walber)
Local onde ocorreu o acidente. (Foto: Gerson Walber)
Vidros e pedaços do carro ficaram na via. (Foto: Gerson Walber)

Um jovem de 24 anos morreu após bater o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. O acidente ocorreu na madrugada de hoje (13), na Rua 14 de Julho, próximo à Calarge, no Centro de Campo Grande.

Daniel Henrique Rodrigues Corrêa sofreu vários ferimentos e morreu no local. O rapaz conduzia o veículo na contramão.

Conforme a Polícia Civil, a vítima seguia em um veículo Palio, quando perdeu o controle da direção e bateu no poste de energia elétrica.

Daniel chegou a ser atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sofreu vários ferimentos como fratura cervical, trauma torácico e desvio de traqueia, por isso não resistiu.

Testemunhas relataram à polícia que estavam em casa quando escutaram barulho muito forte de pancada. Ao saírem para ver o que havia acontecido, se depararam com o carro destruído. Eles disseram que durante a madrugada é comum flagrar motoristas na via dirigindo na contramão.

Hoje de manhã ainda era possível ver as marcas da batida. (Foto: Gerson Walber)

De acordo com o delegado plantonista Messias Pires, a polícia não descarta que o motorista estivesse embriagado. No carro do rapaz foi encontrado vômito. "Pelo estrago que ficou no carro e poste, tudo indica que a vítima estava em alta velocidade”, diz.

A pancada foi tão forte que o banco do motorista chegou a quebrar. Daniel, que não usava cinto de segurança, ficou preso às ferragens.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no