Capital

Motorista ficou 40 minutos preso nas ferragens em acidente na BR-163

Ricardo Campos Jr. e Viviane Oliveira | 15/12/2010 17:45

Rapaz foi socorrido com ferimentos graves

O condutor teve fraturas expostas no braço e perna esquerda, além de traumatismo crânio encefálico moderado.
O condutor teve fraturas expostas no braço e perna esquerda, além de traumatismo crânio encefálico moderado.

O motorista do Ford Fiesta de placa CSU 0371 de Presidente Prudente (SP), envolvido em um acidente na BR-163, ficou cerca de 40 minutos preso nas ferragens e foi socorrido com ferimentos considerados graves, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele foi identificado como Adriano Ceribelli.

O condutor teve fraturas expostas no braço e perna esquerda, além de traumatismo crânio encefálico moderado, foi socorrido consciente e encaminhado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Segundo informações colhidas no local, o Fiesta seguia sentido Campo Grande e o caminhão, o qual o carro bateu de frente, ia sentido Dourados.

Edenilson Recaldi de Matos, 37 anos, era o motorista do Volvo HTT 3713 de Dourados e viu todo o acidente. Ele acredita que o motorista do carro estava dormindo e por isso possa ter perdido o controle. “Ele atravessou na minha frente. Desde longe estava bambeando. De repente bateu.”, relata o caminhoneiro.

Após atingir o caminhão, o veículo bateu ainda na lateral de um ônibus. Aldo Cunha de Lima, de 33 anos, era um dos passageiros e contou que após o acidente, os demais ocupantes do ônibus desceram para tentar ajudar. O Fiesta ficou completamente destruído após o acidente.

Dentro do carro foram encontrados diversos objetos como pneus para carro, tênis, mangueiras, o que levou os policiais a acreditarem que Adriano estivesse voltando do Paraguai.

Vítima foi encaminhada a Santa Casa
Nos siga no