Capital

Motorista fica preso às ferragens em acidente na MS-060

Gabriel Neris | 25/01/2013 16:37
Acidente na MS-060 deixou uma vítima inconsciente e presa as ferragens (Foto: Marcos Tome/Região News)
Acidente na MS-060 deixou uma vítima inconsciente e presa as ferragens (Foto: Marcos Tome/Região News)

Acidente de trânsito na rodovia MS-060, em frente à rotatória da Seara Marfrig, deixou uma pessoa ferida. De acordo com o Região News, a caminhonete Hilux seguia no sentido Campo Grande/Sidrolândia e bateu na lateral do Astra, que estava fazendo a rotatória e entrando na rodovia.

Homero Arruda Prado, de 43 anos, motorista do Astra, ficou preso às ferragens. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e precisou da ajuda de funcionários para remover barras de ferro do veículo para socorrer a vítima.

O homem foi encaminhado ao hospital Elmiria Silvério Barbosa e posteriormente para Campo Grande com suspeita de traumatismo craniano encefálico, e de fraturas no tórax e na bacia.

No veículo Astra ainda estavam a mulher do motorista, Kátia Regina Thomé de Souza, e as filhas de 19, 15 e nove anos de idade. As meninas ficaram em estado de choque ao ver o pai sendo retirado do veículo. Elas foram socorridas e irão passar por exames de tomografia.

O motorista da caminhonete, Oton José, não sofreu ferimentos e contou ao Região News que tentou desviar do Astra, mas “o choque foi inevitável”.

Nos siga no