Capital

Motorista fica ferido após carro capotar na Fernando Corrêa da Costa

Viviane Oliveira | 29/06/2015 07:11
Por causa do acidente, até um ponto de ônibus foi danificado.  (Foto: Direto das Ruas)
Por causa do acidente, até um ponto de ônibus foi danificado. (Foto: Direto das Ruas)

Um jovem, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após perder o controle da direção do carro que conduzia e capotar na noite de ontem (28), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Centro, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo Ford Focus, de cor prata, no sentido centro/bairro, quando próximo a Calógeras perdeu o controle.

O rapaz estava sozinho dentro do carro. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. O veículo capotou várias vezes, destruiu um ponto de ônibus e foi parar na calçada. O carro ficou bastante danificado. 

O Centro é a região que mais ocorre acidente com veículo automotor na Capital. De acordo com o setor de estatística do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), no mês de abril, foram registrados 172 casos na área central. Este é o dado mais recente divulgado pelo órgão.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no