Capital

Motorista de Hilux envolvida em acidente com morte ainda não se apresentou

Segundo delegado, condutor de caminhonete está passando por atendimento médico; Vítima era funcionária da Energisa e será enterrada em Anastácio

Yarima Mecchi | 10/08/2017 10:57

O condutor da caminhonete Toyota Hilux que atropelou a motocicleta conduzida por Eder Gomes Teodoro, de 33 anos, no anel viário de Campo Grande, na noite de ontem (9), é um idoso, de acordo com o delegado Jairo Carlos Mendes, que ficará responsável pelo caso. Com a colisão, Eder não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil, o advogado do suspeito entrou em contato com ele e disse que o cliente está passando por atendimento médico por conta do acidente, mas que vai se apresentar na delegacia.

"O advogado ligou e acertou que ele vai se apresentar, mas não disse que é hoje. Provavelmente não deve ser hoje. O advogado vai me ligar mais tarde para acertar a data", disse o delegado.

Ainda segundo o Jairo, o advogado disse que vai encaminhar um laudo de atendimento médico do idoso e que ainda não conseguiu conversar com o cliente sobre as causas do acidente. "Ele ainda está se inteirando do caso. Disse que não conseguiu conversar com o cliente ainda porque ele não tem condições de falar", ressaltou Mendes.

O acidente envolvendo o motociclista Eder foi noite desta quarta-feira no anel viário de Campo Grande. Segundo uma testemunha, uma caminhonete preta invadiu a pista contrária e atropelou a moto da vítima, que não resistiu aos ferimentos. O motorista da caminhonete fugiu do local e não prestou socorro a Eder.

A vítima trabalhava na concessionária de distribuição energia Energisa e segundo a empresa estava no caminho da empresa para a casa quando morreu. Por meio de nota, a Energisa disse que lamenta o acidente.

"A Energisa lamenta a perda do eletricista Éder Gomes Teodoro no acidente de trânsito ocorrido no dia de ontem após o expediente. A empresa prestará toda a assistência à família nesse momento de dor", diz a nota.

Velório - O corpo do motociclista Eder Gomes Teodoro, de 33 anos, será velado e sepultado em Anastácio - a 135 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Pax Pró Vida, o corpo ainda não foi liberado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A empresa não soube dizer que horas e local começa a velar o corpo, apenas confirmou que o corpo será encaminhado para o interior do Estado.

Nos siga no Google Notícias