Capital

Motorista bêbado que matou motociclista no trânsito paga fiança e é liberado

Viviane Oliveira | 25/04/2016 13:10
Fabiano foi preso em flagrante. (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Fabiano foi preso em flagrante. (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Preso em flagrante por dirigir bêbado e se envolver em acidente com morte, Fabiano Tamanho, 34 anos, pagou fiança de R$ 5.280 e foi solto na tarde de quinta-feira (21). Ele foi preso no último dia 16 por atingir e matar a motociclista Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, na Avenida Gury Marques, em Campo Grande.

Em audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pelo Juiz Ricardo Gomes Façanha, que arbitrou fiança no valor de seis salários mínimos.

O juiz determinou ainda que, depois de solto, Fabiano deve comparecer todo mês à Justiça para justificar suas atividades, não sair de casa no período noturno e nem nos dias de folga. Ele também teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Em caso de descumprimento da medida, poderá ser decretada a prisão preventiva de Fabiano.

Acidente - No dia do acidente, Tatiane, aguardava a travessia de pedestre pela faixa sinalizada, quando foi atingida pela caminhonete conduzida por Fabiano. O acidente envolveu dois carros e duas motos. A pancada foi tão forte, que a caminhonete passou por cima da condutora, atingiu a traseira de um veículo VW/Gol, e bateu na traseira de uma moto. Segundo a polícia, Fabiano apresentava sinais claros de embriaguez.

Nos siga no