Capital

Motorista bate em mureta, quase cai em córrego e desaparece

O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (20), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, no Bairro São Francisco

Viviane Oliveira e Bruna Kapary | 20/10/2017 08:13
Carro derrubou mureta de contenção do Córrego Segredo (Foto: Thailla Torres)
Carro derrubou mureta de contenção do Córrego Segredo (Foto: Thailla Torres)
Motorista abandonou carro e fugiu (Foto: André Bittar)

Condutor, que ainda não foi identificado, fugiu após perder o controle do carro que conduzia, derrubar mureta de contenção e quase cair no Córrego Segredo. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (20), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

O motorista seguia em um Volkswagen Gol preto no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, rodopiou na pista, bateu na mureta de contenção e parou na contramão

Segundo a Polícia Militar de Trânsito, que atendeu a ocorrência, como não houve vítima e o responsável não apareceu, o veículo será guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Ainda será apurado quem era o condutor e porque não permaneceu no local.

Segundo uma testemunha, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o motorista fugiu a pé antes da chegada do socorrista. Nas últimas 24 horas, das 6 horas de ontem às 6h de hoje, foram registrados 29 acidentes, sendo 14 vítimas, de acordo com dados da Polícia de Trânsito. 

Nos siga no