Capital

Motociclista tem pé decepado ao ser atingido por carro que invadiu pista

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny | 12/10/2016 07:45
Após o acidente, o veículo capotou. (Foto: Simão Nogueira)
Após o acidente, o veículo capotou. (Foto: Simão Nogueira)

Motociclista de 33 anos, que foi identificado como Rudinei Jara, teve o pé esquerdo decepado após ser atingido por um veículo, na manhã de hoje (12), no cruzamento da Avenida Tamandaré com a Rua Doutor Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco, em Campo Grande. Após a batida, o carro capotou.

Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima seguia em uma motocicleta Honda Titan Cargo amarela na Tamandaré, quando foi colhida por um veículo Ford Ka prata conduzido por um rapaz de 20 anos.

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu porque o condutor do automóvel invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista. A suspeita é de que o rapaz tenha dormido ao volante. Com a batida, a moto foi lançada e o veículo capotou. O motorista não ficou ferido. Já Rudinei sofreu ferimentos graves e foi socorrido à Santa Casa.

Segundo o maior hospital da cidade, referência em traumatologia, a quantidade de feridos em acidente de trânsito registrada esse ano é 13% maior que no mesmo período do ano anterior. Em números absolutos, 621 casos a mais. Matéria editada às 10h49 para correção de informação.

Nos siga no