Capital

Motociclista tem ferimentos graves ao colidir com Fiesta na Mascarenhas

Polícia de Trânsito apura causas do acidente para saber quem atravessou cruzamento com semáforo fechado

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes | 24/06/2018 12:48
Moto que era conduzida por homem que sofreu fratura exposta em um dos pés (Foto: Geisy Garnes)
Moto que era conduzida por homem que sofreu fratura exposta em um dos pés (Foto: Geisy Garnes)

Um homem de 51 anos e uma adolescente, de 14 anos, ficaram feridos após colisão envolvendo uma motocicleta Yamaha YBR e um Ford Fiesta, no início da tarde deste domingo (24). A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Santo Ângelo, no bairro Coronel Antonino.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas de acordo com testemunhas, Wilson Alves Pinheiro conduzia a motocicleta e acabou sendo atingido pelo carro ao atravessar o cruzamento. Segundo eles, o semáforo estaria aberto para o motociclista.

A versão foi contestada pelo condutor do veículo, um homem de 31 anos. Segundo ele, o sinal estava vermelho para a moto. Equipes da Polícia Militar de Trânsito estiveram no local e vão apurar o que realmente aconteceu.

Duas viaturas de socorro foram acionadas para atendimento das vítimas, uma do Corpo de Bombeiros e outra do Samu (Serviço Móvel de Urgência). O condutor da moto, que segundo testemunhas mora a cerca de 1 km do local do acidente, sofreu fratura exposta no pé esquerdo e ferimentos no rosto.

A adolescente, que estava na garupa da moto, sofreu uma lesão na cabeça. Ambos foram levados para a Santa Casa da Capital. Ainda segundo os militares, uma equipe irá se deslocar até o hospital para ouvir a versão dos dois sobre o acidente.

O trânsito no local chegou a ser interrompido totalmente durante atendimento as vítimas, mas já foi liberado. A suspeita é de que o motociclista conduzia o veículo usando chinelos.

Nos siga no