Capital

Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente com caminhão

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Gunter Hans, no Jardim Corcovado, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 26/10/2017 10:01
Por causa do acidente, caminhão foi parar em terreno  (Foto: Mirian Machado)
Por causa do acidente, caminhão foi parar em terreno (Foto: Mirian Machado)
Motocicleta ficou com a frente danificado (Foto: Mirian Machado)

O motociclista Ubiratan Wernner, 35 anos, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) após se envolver em acidente com caminhão boiadeiro, na manhã desta quinta-feira (26), na Avenida Gunter Hans, no Jardim Corcovado, em Campo Grande.

Segundo a versão do motorista do caminhão, Osvaldo Alves Godim, 57 anos, o acidente aconteceu porque o motociclista que conduzia uma CG Titan preta tentou fazer conversão à esquerda para entrar na Rua Nova Europa.

Os dois seguiam ao sentido Centro. “Dei seta e reduzi a velocidade para fazer a conversão. O motociclista tentou podar pela esquerda e acabou atingido pelo caminhão”, conta Osvaldo. No entanto, ainda não há informação oficial sobre quem teria causado o acidente. 

O motociclista sofreu traumatismo craniano leve e ferimento no olho. Ele foi socorrido consciente e orientado pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. Conforme informação do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito, nas últimas 24 horas, foram registrados 25 acidentes, sendo oito com vítimas.

Nos siga no