Capital

Motociclista sofre traumatismo craniano após bater em meio-fio

Viviane Oliveira | 21/09/2015 07:35

O motociclista Odnei Braz Espíndola, 33 anos, sofreu traumatismo craniano após bater a motocicleta que conduzia contra o meio-fio na noite de ontem (20), na Avenida Conde de Boa Vista, na região do Tijuca, em Campo Grande.

Conforme Corpo de Bombeiros, o rapaz conduzia uma moto Yamaha Fazer, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e caiu. Testemunhas contaram, que a queda aconteceu depois que o rapaz tentou fazer uma ultrapassagem. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, onde permanece internado.

Outro caso - Na mesma noite, Agustinho Villalba Macian Júnior, 19 anos, morreu depois que colidiu a moto contra o meio-fio na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, no Bairro Guanandi II. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O jovem conduzia a motocicleta quando perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro central da avenida, capotou por diversas vezes, foi lançado e bateu a cabeça contra o meio-fio. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como acidente de trânsito com vitima fatal provocado pela própria vítima.

Nos siga no Google Notícias