Capital

Motociclista que morreu após invadir preferencial foi lançado a 10 metros

Viviane Oliveira | 06/06/2015 08:00
Cruzamento onde ocorreu o acidente. (Foto:Marcos Ermínio)
Cruzamento onde ocorreu o acidente. (Foto:Marcos Ermínio)

O motociclista que morreu na noite de ontem (5), após invadir a preferencial foi identificado por Airton Fernandes dos Santos, 47 anos. O acidente aconteceu na Rua Itaporã esquina com a Rio Brilhante, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Honda Titan, de cor preta, pela Rua Brilhante e ao cruzar a preferencial acabou colidindo a moto na lateral esquerda de um veiculo Gol, de cor vermelha. Com a pancada, o motociclista passou por cima do capô e foi lançado a aproximadamente 10 metros do veículo. O corpo do motociclista foi parar do outro lado da rua em cima da calçada.

Airton morreu no local do acidente. O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. A vítima estava sem documento e foi identificado pela esposa, que mora na região. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no