Capital

Motociclista perde controle, derrapa e só para ao bater em carro estacionado

Michel Faustino e Mariana Rodrigues | 21/07/2015 16:00
Apesar do susto, motociclista sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Vanessa Tamires)
Apesar do susto, motociclista sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Vanessa Tamires)

Por pouco, uma motociclista, de 22 anos, não ficou gravemente ferido por conta de um incidente ocorrido na tarde de hoje (21) na Rua José Antônio, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, centro de Campo Grande. O motorista perdeu o controle do veículo, mas conseguiu evitar a queda. Ele derrapou ao longo da via por cerca de 40 metros e só parou após colidir com um carro que estava estacionado. O condutor teve apenas escoriações leves.

De acordo com as testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade pela Rua José Antônio, e próximo ao cruzamento com a Fernando Corrêa da Costa – sentido centro bairro – perdeu o controle do veículo e por pouco não caiu.

O motociclista conseguiu evitar a queda, no entanto, por conta do susto, ele freou bruscamente e o veículo se arrastou por cerca de 40 metros e só parou após colidir com um veículo, VW Gol, que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

Apesar do susto, o motociclista, que não teve a identidade divulgada, sofreu apenas escoriações leves. Ele foi atendido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para avaliação e atendimento complementar para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes.

Imprudência? - Segundo um motorista, que seguia logo atrás do rapaz, ele só perdeu o controle do veículo por conta da alta velocidade.

“Eu estava atrás dele e percebi que ele estava muito rápido. Eu até tava tentando mudar de faixa, mas desisti por que ele veio igual uma bala. Desse jeito é só balançar um pouquinho que você perde o controle mesmo, ainda mais de veículo leve desse jeito”, comentou.

Segundo o proprietário do veículo Gol, que acabou sendo atingido pelo motociclista desgovernado, este é o segundo caso semelhante que ocorre somente este mês.

“No começo do mês outro motociclista que estava descendo a rua ai em alta velocidade perdeu o controle e bateu em outro carro que estava estacionado. Dessa vez este teve sorte”, lembrou o homem dizendo que no primeiro acidente o motociclista envolvido ficou gravemente ferido por conta do impacto.

Nos siga no