Capital

Motociclista morto na rodovia foi arrastado por 20 metros

Viviane Oliveira e Paula Maciulevicius | 25/05/2012 17:21
Carreta bitrem foi fazer uma conversão, quando acabou colhendo o motociclista. (Fotos: Simão Nogueira)
Carreta bitrem foi fazer uma conversão, quando acabou colhendo o motociclista. (Fotos: Simão Nogueira)

O motociclista identificado como André Rodrigo Trazzi, de 28 anos, que morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem, na BR-262, na saída para Três Lagoas, foi arrastado por 20 metros.

De acordo com o motorista da carreta bitrem, de placa de Camapuã, Rafael Ricardo Martine Appel, de 34 anos, estava seguindo para o posto Caravagio, na saída para São Paulo, quando ouviu um barulho.

“Achei que fosse uma parte da carreta que havia caído. Quando desci vi a moto, uma Honda Biz, enroscada na roda traseira”, lamenta, acrescentando que foi a primeira vez que se envolveu em um acidente.

Segundo o gerente de tecnologia de informação, Leandro de Oliveira, que trabalha próximo ao local, a avenida é muito perigosa e sempre tem acidente com morte na via. Segundo ele, o motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem, quando foi colhido pela carreta.

Como foi - De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois seguiam no mesmo sentido - saída para Três Lagoas/Centro. A carreta foi fazer uma conversão para entrar na alça que dá acesso ao viaduto, quando houve a colisão.

O motociclista, que teve politraumatismo, foi arrastado por 20 metros. A moto ficou presa na carreta. O trânsito no local ficou lento e a alça que dá acesso para São Paulo interditada.

O motociclista, que teve politraumatismo, foi arrastado por 20 metros.
A moto ficou presa na carreta. (Fotos: Simão Nogueira)
Nos siga no