Capital

Motociclista morto em acidente na Júlio de Castilhos invadiu contramão

Nadyenka Castro | 17/06/2011 16:39

Acidente foi nesta sexta de manhã

Moto bateu na traseira de ônibus. Bombeiros e o Samu estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)
Moto bateu na traseira de ônibus. Bombeiros e o Samu estiveram no local. (Foto: Simão Nogueira)

Elias Borges Pereira, de 23 anos, que morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira, na avenida Júlio de Castilhos, bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, invadiu a contramão.

De acordo com boletim de ocorrência, Elias conduzia uma Honda Titan, invadiu a via contrária e bateu no ônibus da empresa Cidade Morena que faz a linha Vila Popular/ Vila Itália.

O motociclista morreu no local e o passageiro, Cleber Rosa Lourentz, 22 anos, ficou com ferimentos graves e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.

Conforme o registro policial, populares disseram que Elias havia ingerido bebidas alcoólicas. O motorista do ônibus foi submetido à exame de alcoolemia, o qual deu negativo.

Elias foi o segundo motociclista que morreu em acidente esta semana em Campo Grande. No início da noite de quarta-feira, Paulo José Cardoso, 37 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava no veículo GM Classic. O acidente ocorreu na rua Catiguá, no bairro Jardim Canguru.

A colisão foi provocada, conforme a Polícia, pela própria vítima. Paulo, ao fazer uma manobra para ultrapassagem, acabou batendo na lateral do veículo de passeio.

Nos siga no