Capital

Motociclista morre em colisão com carro na avenida Guaicurus

Nicholas Vasconcelos e Helton Verão | 28/09/2012 15:57
Ciptran fiscaliza local do acidente (Foto: Simão Nogueira)
Ciptran fiscaliza local do acidente (Foto: Simão Nogueira)

O motociclista Peterson Luis Gomes Terêncio, 30 anos, morreu em uma colisão contra um veículo Celta no início da tarde desta sexta-feira (28), na avenida Guaicurus em Campo Grande. Peterson seguia pela avenida e no cruzamento com a rua Democráticos colidiu com o carro, que teria avançado a preferencial. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) consciente, mas morreu quando chegou na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o microempresário Roberson Silva, 27 anos, que estava em uma borracharia próxima ao acidente, a condutora do Celta estava com um braço em uma tala e transportava uma criança de 8 anos no banco da frente do veículo. Peterson teria visto o carro se aproximar e tentado frear, mas a moto não teria parado a tempo. “Foi violenta a batida, vi tudo acontecer e ele ficou desacordado e achei que ele tinha morrido”, afirmou.

Ainda de acordo com testemunhas, a motorista, Adriana Carvalho de Oliveira, 32 anos, teria tentado dar ré no veículo, mas acabou impedida por moradores. Ela foi encaminhada para a 4ª DP (Delegacia de Polícia), nas Moreninhas.

De acordo com familiares, Peterson chegou conversando no hospital, mas acabou falecendo. Não foi informada a causa da morte.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito ) está no local do acidente e as primeiras informações dão conta de que Adriana tinha condições de dirigir.

Nos siga no