Capital

Motociclista morre carbonizado após se envolver em acidente com caminhonete

Viviane Oliveira | 16/07/2017 07:41

Motociclista ainda não identificado morreu carbonizado após se envolver em acidente com uma caminhonete, no fim da tarde de ontem (15), no km 285 da BR-262, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete L-200 seguia com a família, quando ocorreu a colisão de frente. Por causa da batida, a motocicleta foi lançada para área de vegetação e pegou fogo. Como o mato está muito seco, as chamas se propagaram rapidamente. A família que seguia na caminhonete saiu ilesa. O nome dos envolvidos não foi informado.

Em menos de dois dias, esse é o segundo acidente que termina com vítimas carbonizadas. Na tarde de quinta-feira (13), três pessoas morreram em acidente envolvendo 5 veículos (Três carretas, uma caminhonete F-4000 baú e um Citroën C3), na BR-163, no perímetro urbano de Campo Grande. 

As vítimas foram identificadas como Joel da Silva de Lima, 52 anos, o dentista Jeiel Santana de Lima, 27 anos, pai e filho respectivamente, e o caminhoneiro Adeílton Rosa da Veiga, 38 anos. 

Nos siga no Google Notícias