Capital

Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na Capital

Ana Paula Carvalho e Viviane Oliveira | 30/10/2012 11:10
Jovem morreu no local após acidente com caminhão (Foto: Simão Nogueira)
Jovem morreu no local após acidente com caminhão (Foto: Simão Nogueira)

Uma jovem morreu por volta das 10h desta terça-feira (30) após tentar ultrapassar um caminhão boiadeiro, na rua Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, major Mario Ângelo Ajala, caminhão e a motocicleta Honda Biz seguiam no sentido centro/bairro quando a mulher tentou fazer uma ultrapassagem pela direita.

Érika Luanna da Silva, de 25 anos, bateu na penúltima roda do lado direito da carroceria e caiu. Após a queda, o caminhão, com placas de Ribas do Rio Pardo, conduzido por Joel Garcia de Souza, de 41 anos, passou por cima da motociclista. Ela morreu na hora.

O major estava próximo do local no momento do acidente. Além dele, um policial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) viu quando a mulher tentou fazer a ultrapassagem. Ele seguia de carro atrás da motocicleta.

O motorista do caminhão ficou em estado de choque e teve que ser retirado do local da batida pela Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito). O pai da jovem, Edson da Silva, conhecido como Edson Profeta, está no local e acompanha o trabalho da perícia.

O trânsito na região ficou tumultuado. A Ciptran precisou interditar o trecho da Mascarenhas de Moraes, que vai do começo da rua Dolor de Andrade até a Coronel Antonino. O acidente aconteceu ao lado do terminal General Osório.

Nos siga no