Capital

Motociclista fica ferido após frear para evitar acidente com caminhão

Viviane Oliveira e Guilherme Henri | 18/04/2016 12:18
Acidente ocorreu nesta manhã, na MS-080. (Foto: Marcos Ermínio)
Acidente ocorreu nesta manhã, na MS-080. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Gerson Alves Nogueira, 59 anos, sofreu queda e ficou ferido, após frear a moto que conduzia para não ser colhido por caminhão, carregado com 27 toneladas de milho. O acidente ocorreu na manhã de hoje (18), na MS-080, em frente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A moto não chegou a colidir com o veículo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia com a motocicleta Honda CG, de cor cinza, quando ao tentar cruzar a rodovia, se deparou com o caminhão, conduzido por um homem de 53 anos, que estava na preferencial. Ele se assustou, freou e sofreu a queda. Gerson sofreu escoriações, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde.

Trânsito complicado – O trânsito no local sempre foi uma reclamação dos moradores da região. Em fevereiro deste ano, o governo estadual divulgou o resultado da licitação para a obra de adequação da Avenida Euler de Azevedo, que vai até depois do Detran, o que deve facilitar o trânsito na rodovia. As obras de duplicação de um trecho de 4,5 quilômetros, vai começar na Avenida Presidente Vargas e terminar na MS-080.

Nos siga no