Capital

Motociclista envolvido em colisão com morte não tinha CNH e diz que bebeu

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 24/02/2014 07:57
Acidente ocorreu na noite de ontem e estudante morreu na hora (Foto: Mariana Lopes)
Acidente ocorreu na noite de ontem e estudante morreu na hora (Foto: Mariana Lopes)

O motociclista Jânio Batista Lopes, 28 anos, condutor da Yamaha Fazer, que se envolveu em acidente, na noite de ontem (23), não tem carteira de habilitação e admitiu ter bebido antes de pilotar. A estudante Cinthia Aparecida de Jesus Lima, 23, morreu na hora.

A colisão da moto com um Volkswagem Gol ocorreu na Avenida Três Barras, no Bairro Lagoa Dourada. Segundo o registro policial, Jânio bateu na traseira do carro conduzido por Geilson Mendes Vernochi, 31. Daniela Rodrigues, 29, também estava no carro.

Cinthia foi arremessada e morreu no local, Jânio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano, e disse aos socorristas que havia bebido. No entanto, o estado de saúde do motociclista não possibilitou a polícia a fazer o teste de alcoolemia.

Jânio, que trabalha como agente de segurança, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e segue em observação.

Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) por irregularidades administrativas.

Nos siga no