Capital

Motociclista de 26 anos morre em acidente na avenida Salgado Filho

Viviane Oliveira e Aliny Mary Dias | 23/06/2013 07:55
Nesta manhã ainda dava para ver os estilhaços do acidente no cruzamento.  (Foto: Simão Nogueira)
Nesta manhã ainda dava para ver os estilhaços do acidente no cruzamento. (Foto: Simão Nogueira)

O motociclista Cleverson Martins, de 26 anos, morreu após ser atingido por um veículo Gol por volta das 4h deste domingo (23) no cruzamento da avenida Salgado Filho com a rua Guia Lopes, no bairro Amambaí, em Campo Grande.

De acordo com o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rodrigo Braga, a vítima conduzia uma motocicleta Fazer Yamaha pela Guia Lopes, quando foi atingido por um veículo Gol, de cor prata, conduzido por Cleber Gomes, de 29 anos.

“O local é sinalizado, um dos dois veículos deve ter avançado o sinal vermelho”, diz o delegado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegaram a ser acionados, mas Cleverson morreu no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), não foi realizado o teste do bafômetro, pois com a batida Cleber bateu a cabeça no vidro do carro e precisou ser encaminhado para posto de Saúde do bairro Guanandi.

Lá, segundo a Polícia de trânsito, foi constatado através de laudo médico que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. No carro dele foi encontrada uma garrafa de uísque lacrada.

O motoentregador Paulo César, de 45 anos, que passa todos os dias pelo cruzamento, onde aconteceu o acidente, diz que ninguém respeita a sinalização no local. “A partir de sábado à tarde ninguém mais respeita o semáforo. Aqui deveria ter um redutor de velocidade.

Conforme a Polícia, nas últimas 24 horas, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 22 acidentes, desses, 17 com vítimas e um com morte.

Nos siga no