Capital

Motociclista arrastado por Fox diz que não se lembra do acidente

Nadyenka Castro | 07/08/2012 17:50

Ele está consciente, não teve fraturas e nem traumatismo craniano

Fox ficou destruído com o acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Fox ficou destruído com o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Arrastado por um Fox na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, o segurança Carlos Augusto Garcia, 28 anos, afirma que não se lembra do acidente e que só se deu conta do que havia acontecido quando se viu no hospital.

“ Lembro que estava no serviço, trabalhando, só isso. Acordei e já estava aqui”, fala Carlos, que não teve fraturas e nem traumatismo craniano como havia sido divulgado inicialmente.

Carlos conta que trabalha como segurança e se recorda de estar passando pela avenida Guaicurus e de acordar na Santa Casa. “Não assustei porque eu estava sentindo minhas pernas, meus braços”, declara.

Ele teve escoriações nos braços, pernas e um ferimento na testa. Até o fim da tarde, ele ainda aguardava avaliação neurológica e resultado da tomografia.

O acidente - Carlos pilotava uma Honda Biz e foi atingido pelo Fox onde estavam Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos, e André Luciano de Carvalho, 36 anos, que fugiram do local sem prestar socorro.

Perícia constatou que a batida foi logo após a lombada e a motocicleta teria sido arrastada por 250 metros, mas Carlos foi ao solo antes.

Os ocupantes do carro foram localizados em casa, na rua Ana Luísa de Souza, porque com a batida, a placa do carro ficou presa à moto.

Presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, os dois foram indiciados por tentativa de homicídio. Porque, segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Cláudio Zotto, a dupla não parou para socorrer, fugiu e ainda arrastou a motocicleta sem saber se era só o veículo ou se levavam também a vítima.

Nos siga no