Capital

Moto para embaixo de caminhão, mas condutor sobrevive a atropelamento

Filipe Prado e Flávia Lima | 17/03/2015 08:57
A moto parou embaixo do caminhão, mas o motociclista sofreu apenas escoriações (Foto: Marcos Ermínio)
A moto parou embaixo do caminhão, mas o motociclista sofreu apenas escoriações (Foto: Marcos Ermínio)

Por milagre, um motociclista e o passageiro sobreviveram depois de serem atropelados por um caminhão. A moto foi parar embaixo do veículo, na Avenida Gury Marques, próximo à fábrica da Coca-Cola. A motocicleta foi totalmente destruída pelas rodas traseiras do caminhão, porém as vítimas sofreram apenas escoriações leves.

O caminhoneiro, Ariovaldo Scarpari, de 55 anos, contou que estava trafegando pela avenida, quando deu sinal para entrar em uma empresa de ração mineral, onde iria fazer um carregamento e depois seguir para o município de Cassilândia. O motociclista, Luis Flávio dos Santos, 20 anos, seguia pelo lado direito do caminhão.

Ariovaldo afirmou que não viu a moto e seguiu normalmente. Luis relatou que não percebeu que o caminhão faria a manobra, não conseguiu frear no momento, sendo atropelado. As rodas traseiras do veículo esmagaram a motocicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luís, por milagre, sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado para o Posto de Saúde do Bairro Tirandentes. O carona da moto, identificado como Carlos Henrique da Silva, passa bem e não quis ser atendido pelos socorristas. Ele preferiu sair do local e pegar um ônibus para ir para casa.

O motociclista não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto não teria documentos.

A moto ficou totalmente destruída (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no