Capital

Morto em colisão na Duque de Caxias não tinha CNH, segundo polícia

Viviane Oliveira | 19/02/2015 06:40
Hoje de manhã ainda é possível ver as marcas do acidente. (Foto: Renan Nucci)
Hoje de manhã ainda é possível ver as marcas do acidente. (Foto: Renan Nucci)

Martinho da Silva, 67 anos, que morreu em acidente de trânsito, na noite de ontem (18), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima conduzia uma Fiat Uno, de cor azul, e ao tentar cruzar a Avenida Duque de Caxias para acessar a Lúdio Martins Coelho, teve a lateral do veículo de passeio atingido por uma camionete.

De acordo com Boletim de ocorrência, a vítima se envolveu em acidente com uma Toyota Hilux, de cor branca, conduzida por Allan César Ribeiro Rotta, 28 anos. Com a colisão, o idoso teve vários ferimentos. Ele recebeu socorro no local, mas não resistiu.

Após checagem no sistema da polícia, foi constatado que a vítima não era habilitada. O motorista da caminhonete passou por teste de alcoolemia, realizado toda vez que acontece acidente com morte. O resultado foi negativo. 

Allan não ficou ferido, mas passou mal e foi levado pelo pai para o Proncor. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Nos siga no