Capital

Morre no hospital motociclista vítima de colisão com caminhonete

Nadyenka Castro | 21/10/2011 17:00

O piscineiro Luiz Ricardo Gomes de Freitas, 23 anos, conduzia a Honda CG Titan que colidiu em uma S-10, na avenida Tamandaré, na tarde do dia 19

Motocicleta foi parar na calçada. Ambos veículos ficaram danificados. (Foto: João Garrigó)
Motocicleta foi parar na calçada. Ambos veículos ficaram danificados. (Foto: João Garrigó)

Vítima de acidente na tarde da última quarta-feira (19), o piscineiro Luiz Ricardo Gomes de Freitas, 23 anos, morreu por volta das 5 horas dessa quinta-feira na Santa Casa de Campo Grande.

Ele pilotava a Honda CG Titan que colidiu com a caminhonete S-10 conduzida por Francisco Ramos, na avenida Tamandaré, em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras.

Os dois veículos seguiam no sentido centro/bairro e a colisão aconteceu quando a caminhonete foi fazer uma conversão à esquerda.

O motorista da S-10 encostou o veículo no lado direito da pista, olhou no retrovisor, viu a moto a 300m, segundo ele, e então iniciou a conversão. A colisão aconteceu no meio da avenida, próximo à faixa contínua.

Com o impacto, a moto foi parar na calçada e os dois ocupantes arremessados. Luiz Ricardo parou a aproximadamente 5m do veículo e o passageiro, Erivelton Prado Barbosa da Silva, 16 anos, a 30m.

Aparentemente, segundo testemunhas, o estado mais grave era do adolescente, o qual foi socorrido primeiro. Luzi Ricardo foi levado para atendimento médico em seguida e morreu ontem. O garoto continua internado em estado grave.

Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Nos siga no