Capital

Militares ficam presos em carro após acidente com ônibus na Brilhante

Filipe Prado e Antonio Marques | 01/11/2015 10:29
Os militares ficaram presos dentro do veículo (Foto: Antonio Marques)
Os militares ficaram presos dentro do veículo (Foto: Antonio Marques)

 

Dois militares da Base Aérea de Campo Grande ficaram presos dentro de um veículo ao colidirem com um ônibus de transporte coletivo. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, por volta das 10h30, no cruzamento das ruas Brilhante e Doutor Sebastião José Machado, na Vila Bandeirantes.

Os militares, identificados como Lucas Silva, 20 anos, e Mateus de Souza Leal, estavam em um veículo GM Classic. Quando estavam na Rua Doutor Sebastião José Machado, atravessaram a Brilhante sem respeitar a sinalização de parada, colidindo com o ônibus.

Com a força do impacto, o veículo foi lançado a cerca de 15 metros e os passageiros ficaram presos dentro do carro. As vítimas estão conscientes e orientados, porém sofreram várias escoriações pelo corpo.

Uma mulher, identificada como Kenia Regina, 41 anos, passageira do ônibus, reclama de dores na cabeça e está sendo atendida pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi imobilizada e será encaminhada para o hospital.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local e realizam os atendimentos às vítimas, que serão encaminhadas para a Santa Casa.

Nos siga no