Capital

Militar morto em acidente empinava moto, diz testemunha

Thiago de Souza e Luana Rodrigues | 04/09/2015 19:03
Pedaços da motocicleta ficaram espalhados pelo local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Pedaços da motocicleta ficaram espalhados pelo local do acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Motocicleta se chocou contra poste de iluminação no Jardim Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista Maurício Amaro, 19, que morreu na tarde de hoje (4), ao bater a moto que conduzia contra um poste, no Jardim Noroeste, em Campo Grande não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e, de acordo com uma testemunha, empinava a moto antes de acidente.

Conforme a informação de uma testemunha, o motociclista, que era militar do Exército, trafegava pela Rua Valdemiro Coelho Neto, no Conjunto Serraville, na saída para Três Lagoas, quando perdeu o controle e bateu no poste. A suspeita é que um veículo o fechou e causou o acidente.

Porém, o delegado da 3ª Delegacia de Polícia, Valmir Moura Fé, disse que uma outra testemunha contou à Polícia que o jovem empinava a moto antes de colidir contra o poste. A testemunha também relatou que não ouviu barulho de impacto entre a moto da vítima e algum outro veículo. As informações sobre o acidente serão investigadas pela Polícia Civil.  

A colisão ocorreu perto do complexo prisional de Campo Grande. Segundo informações de um amigo, Amaro também residia próximo do local.

Nos siga no