Capital

Jovem sem CNH fica gravemente ferida após bater moto em poste

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 19/07/2012 17:27

Acidente aconteceu na Vila Planalto, após curva. Amiga testemunhou a colisão

Poste ficou torto depois de diversas batidas no local. (Foto: Pedro Peralta)
Poste ficou torto depois de diversas batidas no local. (Foto: Pedro Peralta)

Rubilene Pereira da Silva, 21 anos, ficou gravemente ferida após bater a motocicleta que pilotava em um poste, por volta das 16h30min desta quinta-feira, na rua Plutão, Vila Planalto, em Campo Grande.

Ela não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e portava documento obrigatório para quem está em processo de retirada de habilitação.

Amiga da vítima, Juliana Alves, seguia em outra moto atrás de Rubilene, pela rua Plutão. Ela viu o acidente e conta que a jovem perdeu o controle da direção da Fazer após fazer uma curva. Com isso, ela bateu no poste de iluminação pública que fica no canteiro central da via.

Com o impacto, Rubilene teve várias fraturas nas duas pernas e também no braço direito. Ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa consciente.

Moradora no bairro, Francisa Mesquita, afirma que acidentes no local são constantes e um deles deixou o poste amassado e torto. “Acontecem principalmente no fim de semana, quando o pessoal abusa da bebida”, diz.

O filho de Francisca, de apenas seis anos, também reclama do trânsito na via. “A gente não consegue atravessar porque os carros correm muito”, fala.

Nos siga no