Capital

Instrutor de trânsito atropela pedestre em avenida

Paula Maciulevicius e Luciana Brazil | 14/12/2012 07:35
Instrutor foi socorrido pelo Samu e levado para o posto Vila Almeida, com fortes dores na cabeça e tórax. (Foto: Luciana Brazil)
Instrutor foi socorrido pelo Samu e levado para o posto Vila Almeida, com fortes dores na cabeça e tórax. (Foto: Luciana Brazil)

O instrutor de trânsito Faustino Alves Cabreira, 50 anos, atropelou uma mulher que atravessava a via, na avenida Dom Antônio Barbosa, esquina com a rua Joaquim Lacerda, no bairro Manoel Taveira, em Campo Grande. O acidente foi por volta das 7h da manhã desta sexta-feira.

Faustino seguia de motocicleta, sentido Detran com uma aluna que iria realizar a prova de motorista. Segundo o instrutor a mulher entrou de repente da frente. “Não deu pra ver”, disse.

A mulher foi levada em estado grave para a Santa Casa.

O trânsito na região está tumultuado. Policiais de Trânsito tentam organizar o fluxo na via, que neste horário concentra movimento. Na pista, havia bastante sangue.

No local onde pedestre foi atingida, marcas de sangue. (Foto: Luciana Brazil)

Conforme o Samu, a aluna que estava na garupa da moto, Natalia Bedin, 22 anos, foi levada para a Santa Casa. Ela se queixava de dores e chegou a ficar inconsciente por alguns minutos.

No local compareceram também dois instrutores de trânsito, colegas de Faustino. A colega Marta Cavalcante, 28 anos, contou que quando Faustino já estava na viatura para ser levado, ouviu a aluna relatando muitas dores e trocou de lugar com ela. Pedindo para que a ambulância do Bombeiro atendesse primeiramente a jovem.

Com dores na cabeça, joelho e tórax, ele seria levado para o posto de saúde do Vila Almeida.

Nos siga no