Capital

Instrutor de autoescola fica ferido após ser atingido por caminhonete

Elverson Cardozo | 27/03/2012 13:48
Motociclista foi encaminhado para UPA Vila Almeida. (Foto: Pedro Peralta)
Motociclista foi encaminhado para UPA Vila Almeida. (Foto: Pedro Peralta)

Um motociclista de aproximadamente 40 anos, instrutor de uma autoescola em Campo Grande, ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete no início da tarde desta terça-feira (27), na entrada do bairro Coophasul.

O acidente aconteceu em um cruzamento na saída para o município de Rochedo, por volta das 12h40. A vítima, identificada apenas como Marcelo, trafegava em uma motocicleta Yamaha pela Euler de Azevedo e foi colhido por uma caminhonete, que era conduzida pelo aposentado Joaquim de Paula Ribeiro, de 70 anos.

Joaquim de Paula atravessou a via indevidamente para cortar caminho até a rua Terlice Maria. Pela sinalização, para ter acesso ao local, seria necessário fazer o retorno pela Euler de Azevedo.

Segundo informações de testemunhas, com o impacto, Marcelo caiu e por alguns momentos ficou inconsciente. “Eu via a pancada, mas o que deu para notar é que não foi grave”, disse o policial militar Adão Silva Lacerda, que presenciou o acidente.

O motociclista, que estava indo para uma aula no Detran, foi socorrido e encaminhamento em uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida. O motorista da caminhonete nada sofreu.

Nos siga no