Capital

Idoso fica ferido após ser atropelado por motocicleta no bairro Piratininga

Alan Diógenes e Eduardo Penedo | 11/08/2014 19:09
O idoso ficou ferido após ser atropelada pela motocicleta e foi socorrido pelos bombeiros. (Foto: Marcelo Victor)
O idoso ficou ferido após ser atropelada pela motocicleta e foi socorrido pelos bombeiros. (Foto: Marcelo Victor)

Um idoso de 94 anos ficou ferido, por volta das 18h30 desta segunda-feira (11), após ser atropelado por um motociclista na Rua 9 de Julho, no bairro Piratininga, em Campo Grande. A vítima atravessava a rua quando foi atingida pelo veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Amaro Conceição tentou atravessar a via de forma inesperada e o operador de trafego Roberto Luiz de Oliveira, de 29 anos, que conduzia uma moto Honda Titan, não conseguiu frear a tempo e colidiu com o idoso.

Com o impacto, Amaro caiu no chão, ficou inconsciente e teve diversas escoriações pelo corpo. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, um morador da região que é técnico de enfermagem prestou os primeiros socorros à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros. O idoso foi encaminhado para a Santa Casa da Capital.

O motociclista também caiu no asfalto e teve ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para a unidade de saúde mais próxima.

Moradores do local disseram que o fluxo de veículos aumentou depois que a rua foi asfaltada. Eles afirmaram que já procuraram a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para pedir redutores de velocidade e quebra-molas para o lugar. Até agora, segundo eles, a solicitação não foi atendida.

Nos siga no