Capital

Idoso fica em estado grave após ser atropelado na Afonso Pena

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 19/07/2012 14:10

Acidente aconteceu no cruzamento com a rua Bandeirantes e vítima foi socorrida pelo Samu

Ciptran e Polícia Civil estiveram no local. Gol ficou danificado. (Foto: Minamar Júnior)
Ciptran e Polícia Civil estiveram no local. Gol ficou danificado. (Foto: Minamar Júnior)

Adail Alves de Miranda, 84 anos, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro de passeio no fim da manhã desta quinta-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bandeirantes, bairro Amambaí, em Campo Grande.

O idoso foi atropelado pelo Gol dirigido por Abrão Antonio Merlin, 50 anos, que ficou no local e não teve ferimentos. O veículo ficou danificado.

Adail foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e está no centro cirúrgico do hospital.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), no asfalto ficaram marcas de 25,5 metros de frenagem do Gol.

Peritos disseram ao Campo Grande News que viram o motorista do automóvel jogar uma garrafa de cerveja. O objeto foi encontrado no canteiro central e apreendido.

Ao ser questionado se iria fazer o exame de alcoolemia, a primeira resposta de Abrão Antonio foi negativa. No entanto, ele acabou aceitando e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) junto com policiais da Ciptran para fazer o teste.

Nos siga no