Capital

Idoso atropelado por moto e carro, morre após ser arrastado por 10 metros

Nyelder Rodrigues | 04/08/2017 23:32

Selso Pedroso de Oliveira, de 67 anos, morreu no fim da tarde desta sexta-feira (4) ao ser atropelado por uma motocicleta e um carro, na rua Clineu da Costa Moraes, no bairro Leblon - região sudoeste de Campo Grande. A vítima também foi arrastado por 10 metros.

Conforme o registro policial, o Selso tentava atravessar a via e, por ter problemas oftalmológicos, não viu que a moto se aproximava e acabou sendo atropelado por ela. O piloto do veículo caiu, mas conseguiu se levantar para ajudar o idoso.

Porém, no mesmo momento que o motociclista, identificado como Fernando Andrade, foi ajudar Selso, passava na rua um Chevrolet Vectra, conduzido por Osito Conceição da Costa, que acabou também atropelando o idoso.

Selso foi então arrastado por 10,9 metros, conforme a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) anotou no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Devido a gravidade do acidente e dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local, segundo as testemunhas. Porém, a perícia vai aguardar os laudos para confirmar a causa da morte de Selso, assim como a forma que será tocado o caso.

Por ora, o delegado Hoffman Dávila registrou o acidente como morte a esclarecer, sendo que possível qualificação dos condutores no caso só deverá ser feita após a finalização do laudo pericial.

Nos siga no Google Notícias