Capital

Idosa morre na Santa Casa ao ser atropelada por motociclista sem CNH

Viviane Oliveira | 06/08/2013 19:50

Uma mulher de 64 anos morreu na noite desta segunda-feira (5) na Santa Casa depois de ter sido atropelada por uma moto na tarde do mesmo dia, no cruzamento das ruas Thirson de Almeida e Arquiteto Alves Mancini, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Nancy Melo chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com boletim de ocorrência, Smailley Engles Silva, 18 anos, conduzia uma moto Suzuki e tinha como passageira Taina de Campos Moretto, também de 18, quando atropelou a mulher.

A vítima foi socorrida com ferimentos graves pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

O casal da moto sofreu ferimentos leves e receberam atendimento médico no posto de saúde do bairro Guanandi. Ainda conforme registro policial, Smailley não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o jovem foi autuado por falta de permissão para dirigir e lesão corporal dolosa. 

Nos siga no Google Notícias