Capital

Idosa fica em estado grave após ser atingida por Fiorino em calçada

Aline dos Santos e Mariana Lopes | 28/08/2012 09:20

Antes de atropelamento,picape bateu em Gol

Pedestre e placa de Pare foram parar debaixo de Fiorino. (Foto: Minamar Júnior)
Pedestre e placa de Pare foram parar debaixo de Fiorino. (Foto: Minamar Júnior)

Uma mulher de 84 anos ficou em estado gravíssimo após ser atingida por uma picape Fiorino, que se envolveu em acidente com um Gol nesta terça-feira. A colisão foi no bairro Santa Carmélia, em Campo Grande.

A Fiorino, conduzida por Eduardo Paulo de Andrade de Souza, de 39 anos, seguia pela rua Terlice Maria. Já o Gol, conduzido por Dionizio Severino Dias, de 64 anos, vinha pela rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho. A placa de Pare era para a Fiorino. Nenhum dos condutores quis falar com a imprensa.

Após o acidente entre os veículos, a Fiorino subiu na calçada, levou a placa de sinalização e atropelou Lúcia Larreia Robertti, de 84 anos. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Vilson da Silva, a vítima ficou presa debaixo do veículo.

Foi necessário usar o equipamento de desencarceramento e levantar a picape para remoção da senhora. Ela sofreu fratura exposta no braço esquerdo, hemorragia interna e afundamento de crânio. A vítima foi levada para a Santa Casa, onde chegou inconsciente.

Moradora do bairro, Magda Arruda de Lima, de 60 anos, conta que o filho sofreu acidente de moto há dois meses no mesmo cruzamento. Segundo ela, o local é um dos poucos que tem sinalização. “Sempre tem acidente aqui, abusam da velocidade”, reclama.

Nos siga no