Capital

Identificado casal morto em colisão de carro com poste na BR-163

Edivaldo Bitencourt | 03/06/2014 11:04
Veículo ficou totalmente destruído na manhã de hoje em Dourados (Foto: Dourados Agora)
Veículo ficou totalmente destruído na manhã de hoje em Dourados (Foto: Dourados Agora)
Poste de energia caiu com o impacto da batida Veículo ficou totalmente destruído na manhã de hoje em Dourados (Foto: Dourados Agora)

A Polícia identificou o casal que morreu em acidente de trânsito na BR-163, no trevo da bandeira, em Dourados, a 223 quilômetros da Capital. Os dois viajavam no Voyage, com placas de Campo Grande, e morreram no local.

Segundo o site Dourados Agora, o acidente matou Adriano Paes Duraes e Ana Paula Rodrigues Sales. O veículo bateu , por volta das 10h de hoje, em um poste de energia e derrubou fios de alta tensão na rodovia. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estão no local. 

Ana Paula, de acordo com o site Dourados Agora, era funcionária do Ministério da Integração Nacional e veio de Brasília de avião. Ela estava com crachá do órgão e realizaria um trabalho na região de fronteira. O carro foi locado na Capital. 

Duraes foi preso há seis anos por dirigir embriagado na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari. Na época, no dia 1º de janeiro de 2008, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e estar com muito sono.

Nos siga no